O GTT-A, Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV foi criado no início deste ano e é composto por cerca de 20 empresas que fornecem soluções tecnológicas para a indústria de viagens e turismo.
 
Essas empresas são integrantes do GTT-A e os executivos que participam das reuniões mensais são seus representantes no grupo, conforme regimento especialmente criado e que serviu de referência para os demais grupos de trabalho da ABAV.
 
O GTT-A tem trabalhado muito desde então, em reuniões mensais, na participação em painéis na ABAV Expo e, mais recentemente, na elaboração de um documento gráfico que refletisse a participação dos diversos “players” da indústria de tecnologia para viagens e turismo, um conteúdo dinâmico, com atualizações frequentes, que permita, numa rápida análise, identificar o papel de cada fornecedor de tecnologia participante em cada um dos macro segmentos da prestação de serviços ao mercado de viagens e turismo.
 
A edição 2016 do Mapa de Tecnologia de Viagens e Turismo da ABAV foi publicada no Especial Tecnologia, distribuído na edição 1.247 do Jornal Panrotas desta semana e pode ser acessada online aqui.




Luís Vabo
Diretor de Tecnologia e Integração da ABAV Nacional
Em: B2Tech / Blogosfera Panrotas