ABAV, Braztoa e Clia Brasil reúnem-se com integrantes do Legislativo de São Paulo

Na foto, Flávio Peruzzi, diretor de relações institucionais da Clia Brasil, Deputado Federal Goulart, Magda Nassar, presidente da Braztoa, Vereador Rodrigo Goulart, Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, Edmar Bull, Presidente da ABAV Nacional
 
Na tarde da última segunda-feira (28/8), os presidentes da ABAV, Braztoa e Clia Brasil, reuniram-se com o Deputado Federal Goulart e com o Vereador Rodrigo Goulart, para um almoço de apresentação das entidades e debates sobre projetos de Lei no Congresso e na Câmara dos Vereadores de São Paulo.
 
Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, presidente da Braztoa, Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, e Flávio Peruzzi, diretor de Relações Institucionais da Clia Brasil, explanaram sobre necessidades e gargalos do setor de Turismo. 
 
“O encontro foi muito produtivo. Queremos estar cada vez mais próximos de representantes e autoridades que estejam alinhadas com as demandas do nosso setor, bem como nos certificar de que estas pessoas estejam completamente cientes dos benefícios que o turismo traz para a economia nacional”, disse Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil. 
 
“Por iniciativa das três entidades, com a ajuda do nosso assessor parlamentar, temos feito uma constante aproximação com políticos que sempre se interessaram pelo Turismo.  Entendemos que é importante apresentarmos números e resultados do quanto o turismo pode mudar o rumo do Brasil e é isso que estamos fazendo a partir de um trabalho de base”, afirmou Magda Nassar, presidente da Braztoa.
 
“Essa proximidade com os parlamentares é importante na medida em que amplia a nossa interlocução com o governo. Já avançamos positivamente com algumas demandas, mas ainda temos pautas importantes e urgentes pendentes de aprovação”, reforça o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.  
 
O Deputado Federal Goulart participará do seminário “Cruzeiros Marítimos: o momento é esse”, no painel sobre Normas e Leis, que a Clia Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) promoverá na próxima quarta-feira, 30 de agosto, na sede da CNC (Confederação Nacional do Comércio), em Brasília.