A ABAV-RJ está lançando o ABAV Visita, projeto que irá levar operadoras associadas e demais fornecedores de turismo para fazerem negócios com agências de viagens do interior do estado. As primeiras cidades a serem visitadas serão Petrópolis e Juiz de Fora, nos dias 25 e 26 de maio, respectivamente.
 
“Queremos fomentar novos negócios, ampliar as vendas e estreitar a relação com as agências do interior do estado. Isso será ótimo para o mercado”, destacou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.
 
O evento consistirá em uma feira de exposições onde cada participante poderá mostrar seus materiais e conversar pessoalmente com os agentes locais, a fim de vender seus produtos e negociar.
 
Em Petrópolis, o evento contará com a presença do secretário de Turismo da Cidade Imperial, Marcelo Valente e será realizado na Cervejaria Bohemia. As empresas participantes são ABS Turismo, American Airlines, April, Carnaval Turismo, Discover Cruises, Françatur, GTA, Hertz, Intermac Assitência, Movida, New It, Nice Via Apia, Multi Destinos, Point Travel, Rabelo Tour, Transmundi e Travel Expert.
 
Em Juiz de Fora, o encontro será realizado no Ritz Plaza Hotel e acontecerá em parceria com a ABAV-MG, que estará realizando a 39ª edição do Workshop no interior. Além das empresas já citadas acima, participarão também Abreutur, Agaxtur, Bourbon, e Buzios Beach Resort, Dayrell, Confiança, Mâe D´Água, MGM Operadora, Mundial Vistos, Mundi Travel, Nobile, Rio Quente Resorts, Santíssimo Resorts e Vert Hotéis.
 
Confira a programação:
 
Petrópolis
14h30 – abertura com a presença do secretário de Turismo de Petrópolis
15h às 18h – Rodada de Negócios no salão de eventos
18h às 19h30 Coquetel de encerramento
 
Juiz de Fora – Evento em parceria com a ABAV-MG
15h – Palestra de abertura
16h às 19h - Rodada de Negócios no salão de eventos
19h – Coquetel de encerramento
 
As empresas interessadas em participar como expositores ou como visitantes devem enviar um e-mail para diretoria.rj@abav.com.br ou ligar para (21) 3231-7799 para obter mais informações.