O Cartão Agente ABAV, produto da ABAV Nacional que oferece descontos e vantagens aos agentes de viagens associados à entidade, acaba de ganhar dois novos parceiros no Paraná. A partir de agora, os portadores do cartão terão 30% de desconto na diária de hospedagem da Pousada Caraguatá, na Ilha do Mel, e os passeios de trem da Serra Verde Express, em Curitiba, saem pela metade do preço para o agente e até três acompanhantes. Os descontos são alterados nos feriados locais e nacionais, além do mês de janeiro, para 20% e 25%, respectivamente.

"Estamos muito satisfeitos em receber a Pousada Caraguatá e a Serra Verde Express como nossos parceiros para o Cartão Agente ABAV. É um grande incentivo para os agentes vivenciarem as opções do turismo paranaense e, desse modo, ofertá-los com mais assertividade aos seus clientes", diz Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional.

Lançado em setembro de 2018, o Cartão Agente ABAV é uma iniciativa da entidade nacional para conceder uma série de benefícios aos agentes de viagens associados às ABAVs estaduais, estendidos também, por convênio firmado, à Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo (Aviesp). Outros parceiros incluem: serviços de viagem, meios de hospedagem, educação, locação e transporte, entretenimento, saúde e sistemas de gestão para agências. Para consultar a lista completa de parceiros e solicitar o cartão, acesse o site da ABAV Nacional