ABAV Collab - Abertura oficial terá participações do MTur e OMT

Com mais de dez mil visitantes pré-inscritos na plataforma virtual, o ABAV Collab faz a abertura oficial neste domingo (27/9), integrada às comemorações pelo Dia Mundial do Turismo, e com as participações do secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A cerimônia será transmitida online, diretamente de Salvador, destino-anfitrião que estará representado pelo secretário de Cultura e Turismo, Pablo Barrozo.

Para acompanhar a transmissão é necessário inscrição prévia pelo www.abavcollab.com.br

Sobre o ABAV Collab
Jornada virtual entremeada por ações  presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.

A partir de dinâmicas inovadoras,  o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, painéis, apresentações e manifestações culturais,  entre muitas outras atrações e interações, e mais de  400 estandes em três pavilhões de exposições.

O ABAV Collab tem o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam, Elo e do Sebrae, e apoio da Itália - Agência Nacional de Turismo.

Mais informações: www.abavcollab.com.br.

Sobre a ABAV Nacional
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,4 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria dos conteúdos e capacitações profissionais inseridos nos eventos promovidos pela entidade. Globalmente a ABAV Nacional está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum  Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Mais informações: www.abav.com.br.

Comunicação ABAV Nacional