A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) e a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) iniciam nesta semana a divulgação da Campanha #SomosAbavAviesp, que visa reforçar a parceria entre as entidades no intercâmbio de vantagens e benefícios e divulgar os diferenciais de ser uma agência de viagens associada.
 
A Campanha será hospedada nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e Twitter) – com divulgação também via  newsletters e e-mails marketing das entidades – e contará com peças personalizadas que ilustram os produtos e serviços ofertados pelas empresas parceiras e possibilitam o acesso dos associados a convênios, descontos e condições de vendas diferenciadas.
 
“Com essa iniciativa, estreitamos ainda mais os laços entre a ABAV e a Aviesp, e fortalecemos o setor, criando parcerias que beneficiam nossos associados e ampliam suas oportunidades de negócios com uma gama variada de fornecedores”,  afirma Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional.
 
Já para o presidente da Aviesp, Fernando Santos, “estes benefícios em conjunto mostram a sinergia das duas entidades em prol de seus associados, na medida em que oferecem oportunidades importantes para os seus negócios”.   
 
Com a divulgação de convênios negociados nos segmentos de hotelaria, distribuição, locação de veículos, assistência em viagem, educação e saúde, entre outros, as entidades esperam, ainda, estimular a ampliação da base associada, que  nacionalmente alcança perto de 2,8 mil agências de viagens associadas. 
 
A parceria entre as entidades se intensificou a partir de 2014, quando a Aviesp passou a integrar o Conselho Consultivo da ABAV como associação congênere. Desde então têm trabalhado institucionalmente em diversas frentes, assim como estreitado a atuação também nos projetos e ações que envolvem a ABAV Expo.