Espaço traz ferramentas que visam simplificar processos para o setor de turismo
 
A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, apresentará neste ano o Travelport Conecta Big Data, que levará novas perspectivas em tecnologia aos visitantes. A Travelport é fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para o segmento de viagens.
 
De acordo com Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional, o mundo do turismo conectado apresenta melhor performance. “A ABAV Expo é o momento para conhecer as mais recentes tendências para o segmento. Transformar as viagens em uma melhor experiência, seja em lazer ou negócios, é o nosso papel atual” acrescenta Rocha.
 
As soluções visam permitir resolver as necessidades diárias de diferentes segmentos do setor turístico, além de proporcionar aumento de receitas, melhorar a produtividade e levar a melhor experiência para os clientes.
 
O espaço de conexão entre players do setor vai permitir também ativação e bate papo com os profissionais. Os visitantes vão encontrar ainda produtos e serviços para a implantação dos processos. Serão 12 expositores em um estande compartilhado, como Monde, Big Data Corp, WTS, Tuuris, BMR e Site Minder. 
 
“Este ano comemoramos nossa 12ª participação na ABAV Expo e continuamos com o nosso compromisso de oferecer as melhores e mais avançadas soluções tecnológicas para todos os nossos clientes no Brasil e na América Latina”, afirma Luis Vargas, diretor geral da Travelport Brasil e diretor interino para América Latina.
 
A ABAV Expo ocorre de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP), das 12h às 20h. O credenciamento está aberto, é gratuito e pode ser feito online até o dia 21 de setembro:  www.abavexpo.com.br.