ABAV reúne Conselho Nacional em São Paulo

Na tarde de ontem a ABAV reuniu seu Conselho Nacional em Assembleia Geral Ordinária com a presença dos 27 presidentes das ABAVs estaduais e seus conselheiros. O encontro foi conduzido pelo presidente da entidade, Edmar Bull, e trouxe atualizações das ações administrativas e estratégicas de sua gestão, iniciativas promovidas ao longo do ano pelo ICCABAV e novidades da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, evento anual da entidade que acontece esta semana de 27 a 29 de Setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.  
 
Um dos assuntos da pauta tratou da formação de  uma  Comissão Revisora que ainda esta semana dará início à elaboração de propostas para uma nova adequação e alteração estatutária.  A Comissão é composta pela diretora para Assuntos Jurídicos da ABAV Nacional, Rose Larrat (PA), pelos presidentes da ABAV-AL, Carlos  Palmeira, ABAV-SE, João Ávila, e pelos  conselheiros de Ética Rita Vasconcelos (RS) e George Irmes (RJ), com apoio e orientação  do assessor Jurídico Marcelo Oliveira.
 
“Ao longo desde ano trabalhamos em diversas vertentes para fortalecer o agenciamento de viagens e proporcionar novas oportunidades de negócios aos nossos associados. Alcançamos e ultrapassamos as metas estipuladas para nossa gestão, mas ainda temos muito pela frente”, afirma o presidente da entidade, Edmar Bull.
 
Encerrados os assuntos internos, a pauta foi aberta à participação de representantes  da Gol, Localiza e Assist Card, empresas que apoiaram a logística este ano e tiveram oportunidade de apresentar as facilidades em produtos e serviços voltados aos agentes de viagens..
 
O evento foi marcado, ainda, pela entrega do prêmio ABAV Engajada, ação idealizada na gestão de Edmar Bull visando valorizar e reconhecer o trabalho, apoio e empenho das ABAVs estaduais. O prêmio este ano era um notebook e a vencedora foi a ABAV-SP, presidida por Marcos Balsamão.