ABAV reúne presidentes e diretores em Curitiba durante o 23º Salão Paranaense de Turismo

A ABAV Nacional promoveu na manhã de hoje a primeira Reunião de Presidentes e Diretoria do trimestre deste ano em Curitiba (PR), onde acontece o 23º Salão Paranaense de Turismo.
 
“Estamos felizes com a oportunidade de podemos prestigiar juntos um evento organizado por nossa ABAV-PR. A iniciativa integra nossa meta de trabalhar sempre e cada vez mais em conjunto com as ABAVs estaduais, as agências de viagens associadas e o trade em suas localidades”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.
 
A pauta da reunião incluiu um balanço das atividades financeiras, jurídicas e administrativas da entidade, os avanços nos projetos da gestão (pilares/metas/ações), além da apresentação de estratégias e propostas do ICCABAV para a qualificação de profissionais ao longo de 2017. Na oportunidade também foram destacados os projetos para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa e as novidades da Campanha de Valorização do Agente de Viagens, que neste ano entra em sua fase 3.0, e será voltada ao consumidor final.
 
O encontro contou, ainda, com a participação de representantes de Gol, Serra Verde Express, Rede Mabu Hotéis & Resorts e Curitiba Turismo, parceiras que apoiaram a entidade na logística que permitiu a realização desta reunião na capital paranaense.