A Procolombia promoverá a diversidade dos destinos turísticos da Colômbia na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, a maior e mais importante feira para negócios do Turismo do Brasil, que ocorrerá de 27 a 29 de setembro em São Paulo.

A entidade divulgará os produtos e marcas de seus país de origem, que conta com atrativos para quem busca natureza, aventura, sol e praia e riqueza cultural. “A participação da Procolombia na ABAV Expo é muito estratégica para o governo colombiano, tendo em conta a relevância da feira e a importância do mercado brasileiro para o crescimento do turismo internacional da Colômbia”, afirma Maria Catalina Galvis Garcia, analista de projetos de turismo da PROCOLOMBIA.

O credenciamento para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa é gratuito até o dia 22 de setembro e pode ser feito diretamente no portal do evento:

O que: 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa
Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h