Com mais de 500 pré-inscritos, seminário Criando oportunidades no período da crise do ICCABAV reabre vagas para atender demanda extra

Interessados  podem solicitar inscrição até amanhã

São Paulo, 6 de abril de 2021 – A ABAV Nacional retoma nesta quinta-feira (8/4) a agenda de cursos e eventos do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV) com três importantes apresentações dentro da proposta de orientar o mercado a criar oportunidades no período de crise.

Luca Souza, gestor de produtos da Abreu Viagens e Turismo, abre a programação do
seminário Criando oportunidades no período da crise às 10h, falando sobre destinos exóticos, com ênfase no Egito, país que já estimula demanda de viagens e tem as fronteiras abertas aos turistas brasileiros.

Nivaldo Sewaybricker, consultor do Sebrae-SP especializado em Gestão Financeira, se apresentará  às 11h trazendo dicas essenciais em contribuição ao reequilíbrio e à sustentabilidade das agências de viagens no enfrentamento à crise da Covid-19.

O diretor de vendas da Localiza, Paulo Henrique Dias, encerra o evento com uma capacitação sobre o setor de locação de carros, que teve um dos maiores desempenhos nos últimos meses, figurando como alternativa prioritária ou complementar para o turismo corporativo e de lazer. Durante sua apresentação, Dias revelará como a locação de carros se tornou uma importante solução e fonte de receita para as agências de viagens, com forte potencial de crescimento ainda, e se transformou em opção de produto seguro e flexível para o consumidor final.

A agenda do ICCABAV já tem mais nove temas fechados para os eventos deste ano: 

28/abr – LGPD

26/mai – Desafios do home office
30/jun – Inovação
28/jul – Empreendedorismo
25/ago – Marketing e Promoção Comercial
22/set – A força das mídias sociais
27/out – Gestão
24/nov – Transformação digital
15/dez – Marketing e Vendas
 
Para facilitar a consulta aos interessados, a organização criou uma página em que atualiza periodicamente as informações, com os  respectivos links e formulários de inscrições.

Atendimento à imprensa
Fátima Gatoeiro
imprensa@abav.com.br
11 986843809