Grupo ocupará um estande de 100 metros quadrados, onde reunirá diretores e equipes das quatro marcas que atendem aos agentes de viagens

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerá no Anhembi (SP) de 26 a 28 de setembro, anuncia mais uma novidade de peso: a CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, acaba de confirmar sua presença no evento, com um estande que será ponto de encontro para agentes de viagens e fornecedores com os diretores e times das marcas CVC, RexturAdvance, Trend e Visual.
 
A iniciativa acontece de forma pontual, de uma necessidade da companhia em instalar um espaço no evento com três propósitos: expor as marcas que compõem o grupo; receber fornecedores, por meio das Diretorias de Produtos Aéreo/Marítimo, Terrestre Nacional e Internacional (lideradas por Valter Patriani/Fabio Mader, Claiton Armelin e Sylvio Ferraz, respectivamente); e, sobretudo, para que as marcas CVC, RexturAdvance, Trend e Visual Turismo, com suas equipes de atendimento, possam agendar reuniões e atender suas respectivas agências de viagens parceiras (B2B).
 
Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC Corp, explica que a ABAV Expo é um dos grandes eventos do setor e onde tradicionalmente se faz negócios e se encontram os players que atuam em diferentes nichos do segmento de viagens. "Considerando o dinamismo da nossa atividade, é uma oportunidade para que cada unidade, com suas marcas e equipes distintas, possam reforçar suas expertises junto aos respectivos clientes, ou seja, os agentes de viagens, e também para que nossos times das áreas de Produtos Aéreo, Marítimo e Terrestre Nacional e Internacional possam fortalecer os negócios com nossos fornecedores", diz Falco. A iniciativa é isolada e não significa o retorno definitivo às feiras.
 
"Ficamos muito felizes em ter a ABAV Expo como o evento eleito pela CVC Corp para essa apresentação nacional, que muito agregará ao conjunto de 1,1 mil marcas confirmadas. Reunir expositores que têm um olhar constante em busca de expansão é um dos grandes diferenciais do nosso evento, que a cada ano demonstra o quanto o turismo avança em direção à transformação e ao fortalecimento da economia", afirma Magda Nassar, presidente em Exercício da ABAV Nacional.
 
O estande terá cerca de 100m² e contará com áreas exclusivas de atendimento para as quatro unidades de negócio que distribuem via canal de agências de viagens:  CVC (lazer), RexturAdvance, Trend e Visual Turismo. As unidades Experimento Intercâmbio Cultural e Submarino Viagens terão suas marcas representadas na comunicação visual do estande, porém sem equipes de atendimento, já que distribuem produtos via lojas e plataforma digital.