John Rodgerson, Paulo Kakinoff, Jerome Cadier e Eduardo Busch  são os entrevistados especiais de Magda Nassar em painel que abre a programação dos auditórios
 
Na próxima segunda-feira (28/9), às 15h, a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, vai abrir a programação dos auditórios do ABAV Collab  com um encontro inédito que reunirá as maiores  lideranças da aviação civil brasileira.

Os presidentes John Rodgerson (Azul),  Paulo Kakinoff (Gol), Jerome Cadier (Latam) e o diretor da Voepass, Eduardo Busch, juntam-se ao presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, para uma retrospectiva sobre os seis meses da maior crise econômica do setor mundial.  Vão contar como atravessaram os períodos mais críticos, que estratégias adotaram,  e como conduzem a reconstrução da malha aérea que, somadas as operações das quatro companhias, já alcança perto de 95% das localidades brasileiras. 

Para acompanhar a entrevista integrada ao painel Voar é Seguro, basta ingressar na plataforma pelo link gerado no credenciamento, que está aberto, é gratuito e dá acesso a todas as atividades do evento virtual transmitido de 27 de setembro a 2 de outubro. 

Ao longo de seis dias da maior jornada virtual do turismo brasileiro o ABAV Collab  tem na programação mais de 150  apresentações, entre palestras, painéis, webinares, tutoriais e lives. Na área de exposições, 150 estandes das principais marcas  do setor nacional e internacional, além de uma Black Friday de Viagens,  que encerra a programação com a abertura também ao público final e o atendimento de mais de 40 agências de viagens associadas à ABAV.

O ABAV Collab tem o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam e do Sebrae e abre no próximo domingo (27/9), às 15h, com cerimônia e show do Olodum, a partir de Salvador, integrando as celebrações pelo Dia Mundial do Turismo. 

Para saber mais e garantir seu credenciamento acesse: www.abavcollab.com.br


Sobre o ABAV Collab
Jornada virtual entremeada por ações  presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.
A partir de dinâmicas inovadoras,  o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, painéis, apresentações e manifestações culturais,  entre muitas outras atrações e interações, e mais de  400 estandes em três pavilhões de exposições.

O ABAV Collab tem o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam, Elo e do Sebrae, e apoio da Itália - Agência Nacional de Turismo.
 
Mais informações: www.abavcollab.com.br.
 
Sobre a ABAV Nacional
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,4 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria dos conteúdos e capacitações profissionais inseridos nos eventos promovidos pela entidade. Globalmente a ABAV Nacional está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum  Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Mais informações: www.abav.com.br.
 
 
Comunicação ABAV Nacional
Fátima Gatoeiro
fatima.gatoeiro@abav.com.br
11 31553073 / 11 986843809