Pós millennials será o tema de Carlos Julio, CEO da Digital House, no eixo Gestão da Vila do Saber na ABAV Expo 2018
 
Como eles veem o mundo, o que esperam do mercado trabalho, dos governos, como essa geração que nasceu conectada faz os planejamentos de vida e de viagem? Será que estamos preparados para lidar com esses jovens? Essas e outras discussões vão ser abordadas na palestra de Carlos Julio, CEO da Digital House, da Vila do Saber na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que ocorre em setembro em São Paulo.
 
Carlos Júlio tem um longo repertório de passagem por grandes empresas e traz a visão de como o mercado deve se preparar para esse público.  A palestra de Júlio faz parte da programação do eixo Gestão da Vila do Saber e ocorre no dia 27 de setembro das 15h às 15h45.
 
Entre os destaques do eixo Gestão também estão: Crise: tempo de inovar e diferenciar-se nas vendas. Com mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro e  professor de Pós Graduação do Senac, Ricardo Aly, vai dar dicas de como se diferenciar para atender o cliente e garantir negócios. Como trazer vendas para sua empresa através de influenciadores digitais é o tema da empresária e economista, Sabrina Bull,  que ensinará técnicas sobre como fazer uma ação de mídia digital de sucesso.
 
Outro destaque é o tema Marketing sem cera – Diferencial competitivo para o setor de turismo com o publicitário e consultor Edson Ricardo Goulart. Já a palestra: O cliente tem sempre razão. Será? - com a publicitária, Tatiane Silva, vai propor uma reflexão sobre diferentes questões, um passo crucial para ressignificar o pensamento em cada tipo de negócio.
 
As palestras e debates foram preparados com foco nos principais assuntos que vão movimentar o mercado do futuro do turismo. Em seis arenas, especialistas e empresários referência no Brasil vão discutir temas atuais para a sociedade e com desdobramentos no segmento do turismo. A grade completa, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada pelo site da ABAV Expo a partir desta sexta-feira (24/8), onde também é possível fazer a reserva antecipada de assento, já que os lugares são limitados. São dezenas de palestras em cada dia com temas focados nos eixos Conexão, Gestão, Segmentação, Tecnologia e Transformação e uma área exclusiva para a apresentação de painéis.
 
Outra grande novidade deste ano será a Brainstore ABAV, um espaço para venda de livros e exposição de obras correlatas aos temas das palestras para que os visitantes se aprofundem nos assuntos abordados e complementem o que foi discutido na Vila do Saber. Trata-se de mais um serviço que a ABAV Expo oferece aos visitantes e que deverá proporcionar ainda mais troca de experiência e networking.
 
A Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão de conhecimento da ABAV Expo tem este ano o patrocínio da CNC/Sesc/Senac e da Latam Airlines Brasil.

O credenciamento geral para a feira está aberto, é gratuito e pode ser feito online até o dia 21 de setembro:  www.abavexpo.com.br.