A partir da esquerda, o ex-presidente da ABAV Nacional,Edmar Bull, Aline Pontes (Amadeus), Eduardo Calamari (Travelport), Werner Heilbrun (Cangooroo / Juniper), Marcelo Tanque (Sabre), Aoron Beyer (Benner / Set2), André Carvalho e Natália Teixeira (Wex), Raguel Puglia (Azul linhas Aéreas), André Wilson (Lemontech), Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional, Perola Tanaka (American Airlines), Fernanda Assunção (Amadeus), Rafael Pontes (Argo), Luciana Granado (Gol Linhas Aéreas), Hugo Souza (B2B Reservas), Alex Kawagoi (Latam), Glauco Silva (AGI) e Jakcson Andrade (Wooba).

26/06/2019 - A ABAV Nacional está comemorando quatro anos de fundação do ABAV Tech, o primeiro grupo de trabalho interno formado por profissionais do mercado que voluntariamente auxiliam a entidade trazendo para a mesa de debates uma série de assuntos relacionados à tecnologia aplicada ao mercado de distribuição de serviços de viagens e turismo.

O ABAV Tech conta hoje com 20 profissionais, entre representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta, a maioria integrada desde a formação inicial.

Aoron Beyer (Benner/Set2 Tecnologia), um dos membros fundadores e coordenador do grupo,  reforça a importância da união por objetivos comuns: “Há quatro anos recebemos essa missão da ABAV e o que parecia um desafio, considerando reunir profissionais de empresas concorrentes, se transformou em um propósito comum a todos. É um trabalho que acaba por nos enriquecer também, individualmente, pela troca de experiência que propicia”.

O trabalho desenvolvido ao longo do ano é compartilhado durante a participação desses profissionais como palestrantes na Vila do Saber da ABAV Expo. “Já temos dois dos temas eleitos para a edição deste ano e eles foram apontados em pesquisa como os que mais afligem os agentes de viagens associados na atualidade: Fraudes e Falta de Segurança na Informação – Isto Pode Quebrar Sua Agência;  e Os Benefícios e Oportunidades Tecnológicas para a Gestão da sua Agência de Viagens, que abordará os sistemas de reservas online (OBT´s) & Back Office”, conta a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar. “Esse é um projeto que queremos levar adiante, com uma proposta ainda mais ampla para a difusão do conteúdo gerado a partir dessas discussões. Em breve teremos grandes novidades”, completa.

Conheça os integrantes da ABAV Tech:
Aoron Beyer – Benner/Set2 Tecnologia
Alex Kawagoi – Latam