Grupo de Trabalho ABAV Jovem ganha nova mentoria

Thiago Mendes (franqueado CVC), Kassilene Cardadeiro (H2O Ecoturismo e Eventos e presidente da ABAV-MS), Edmilson Romão (L´equipe Viagens), Lúcio Oliveira, João Augusto Machado (Vera Machado Turismo e presidente da ABAV-RS) e Felipe Akagawa (Tunibra Travel)

A ABAV Nacional reuniu na última terça-feira (27), membros do Grupo de trabalho ABAV Jovem para a apresentação do consultor e palestrante Lúcio Oliveira como novo mentor dessa divisão, que passa a contar com seu conhecimento e vivência para dar continuidade e direcionamento às ações pelos próximos meses.

"Estou feliz em poder colaborar e apoiar as ações e projetos que o ABAV Jovem tem em desenvolvimento. O setor de agenciamento de viagens ainda tem muito potencial e acredito que podemos investir em novas oportunidades com foco na preparação dos empresários e no aprimoramento da indústria", afirma Oliveira.

Entre os projetos que o grupo tem para este ano está a produção de materiais que propiciem o crescimento e a formação de empreendedores, estimulando novas ideias, estratégias e técnicas de gestão. A apresentação prévia dos conteúdos produzidos será feita na Vila do Saber, durante a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte (SP).