Durante todo o mês de março, sócias e colaboradoras das agências de viagens associadas à ABAV e Aviesp que solicitarem o cartão Agente ABAV terão gratuidade na primeira anuidade.

A ação integra uma campanha em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. “Em agradecimento às muitas mulheres que fortalecem o segmento de agenciamento de viagens, proporcionamos essa oportunidade de adquirir o Cartão Agente ABAV, sem custos, e aproveitar por um ano os descontos oferecidos pelos nossos parceiros”, comenta o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha.

O Cartão Agente ABAV oferece descontos e vantagens aos agentes de viagens associados, e é uma iniciativa da entidade estendida também à base da Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo (Aviesp).   A lista de parceiros inclui: serviços de viagem, meios de hospedagem, educação, locação e transporte, entretenimento, saúde e sistemas de gestão para agências.

Para consultar a lista completa de parceiros e solicitar o cartão, acesse aqui