A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa apresenta os novos temas que farão parte do Eixo Tecnologia na Vila do Saber, espaço voltado à capacitação e difusão do conhecimento no evento.

As palestras ocorrerão durante os três dias de feira, 27, 28 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para participar, é preciso realizar o credenciamento para a ABAV Expo diretamente no site http://www.abavexpo.com.br (gratuito até o dia 22) e, depois, fazer a inscrição nas atividades de interesse.

Profissionais altamente qualificados e com vasta experiência no mercado do Turismo farão as apresentações e estarão disponíveis para troca de ideias com os visitantes. Confira:

27/9

- Como trabalhar em parceria com os influenciadores digitais de Viagens
Palestrante: Cecília Paterno

Horário: 14h às 14h45

A palestra irá posicionar o perfil do bom formador de opinião e apresentará cases de hotéis que recebem formadores de opinião e celebridades, para mostrar a diferença entre eles. Também mostrará os benefícios e possibilidade de contrato com influenciadores digitais, bem como a diferença de conteúdo de experiência versus post pago.

28/9

- A evolução de meios de pagamentos e como novas tecnologias podem aumentar seus ganhos
Palestrante: Thiago Medeiros
Horário: 13h às 13h45

Apresentará como o mercado de pagamentos evoluiu nas últimas décadas e de que forma as inovações implementadas nesta indústria podem aumentar os ganhos do mercado de viagens.

- Realidade virtual e engajamento nas mídias sociais aplicadas ao turismo
Palestrante: Rodrigo Dias Arnaut

Horário: 15h às 15h45

Serão apresentadas as possibilidades do uso da Realidade Virtual (RV) no Turismo (equipamentos necessários, câmeras, softwares) para colaborar com a divulgação e vendas de produtos e serviços turísticos.

- Soluções Google para novos anunciantes
Palestrante: Tatiana Sayuri

Horário: 17h às 17h45

A palestra mostrará o potencial das ferramentas Google Adwords para alavancar os resultados de empresas na internet.

29/9

- MICE no ambiente online – verdades e mitos
Palestrante: Rogério Miranda

Horário: 15h às 15h45

Serão apresentadas soluções que potencializam a operação dos eventos, aprimoram a gestão financeira e automatizam a interação com participantes, bem como a tecnologia mudando o comportamento de gerações.

A grade completa e o perfil de todos os palestrantes podem ser conferidos em:  http://www.abavexpo.com.br/programacao/.  Profissionais já credenciados podem voltar ao portal do evento, acessar o campo restrito com login e senha e clicar na conferência ou atração de interesse.

O que: 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 48º Encontro Comercial Braztoa
Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h
Onde: Expo Center Norte, Pavilhões Vermelho e Verde
Mais informações e inscrições: www.abavexpo.com.br