ABAV Expo debate como o setor inova para apresentar as melhores oportunidades para viagens com os animais

 

O conceito de viagem pet friendly, uma inovação do mercado para melhor atender aos viajantes com seus bichinhos de estimação, transformou o turismo em alguns segmentos. O tema será destaque na Vila do Saber, na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que vai ocorrer de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O espaço de qualificação da feira traz para o debate temas atuais e contemporâneos para a sociedade e com desdobramentos no turismo.

 

Maurício Cesar Penteado, especialista em pets e consultor do Grupo Vidok Pettrip, que trabalha com pets em diferentes segmentos, será o palestrante de “Viagens pet friendly: uma tendência mundial”, no dia 26 de setembro, das 16h às 16h45.

 

Esses e diferentes outros temas estão na programação da Vila do Saber. As palestras e debates foram preparados com foco em seis eixos: Gestão, Transformação, Conexão, Segmentação, Tecnologia e Painéis.

 

A grade completa, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada no site da ABAV Expo (www.abavexpo.com.br).  Pode participar da agenda da Vila do Saber quem estiver inscrito na feira. Como as vagas são limitadas, a reserva deve ser feita antecipadamente. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento online e gratuito até o dia 21 de setembro.
 

Serviço:

Vila do Saber - 46ª ABAV Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa

Quando: Dias 26, 27 e 28 de setembro, a partir das 13h

Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP)

Reservas: as vagas são limitadas e devem ser reservadas com antecedência no próprio site do evento (www.abavexpo.com.br)