Focada em intensificar os diferenciais ofertados aos seus associados, a ABAV Nacional ampliou sua cartela de convênios com novas parcerias conjuntas com a Aviesp que beneficiam as agências de viagens e permitem acesso a vantagens exclusivas em reservas hoteleiras, assistência viagem e seguro, sistemas operacionais, cursos e capacitações, entre outros.

Os novos convênios podem ser utilizados pelas agências de viagens associadas a qualquer uma das 26 ABAVs Estaduais e Distrito Federal ou à Aviesp.

Conheça os novos parceiros:

AMIL
Descontos diferenciados no convênio odontológico, de acordo com o plano escolhido

COMSCHOOL
Desconto de 10% em cursos presenciais e a distância

FIPE
Desconto de 20% em cursos presenciais

FMU
Descontos entre 10% e 20% em cursos presenciais de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós Graduação e Extensão

GTA
Descontos de 55% no portfólio de planos oferecidos (exceto familiar) para que agentes de viagens ABAV/Aviesp  viajem com mais tranquilidade

HOTEC
Descontos em todas as mensalidades dos cursos de MBA/Pós/Graduação, técnicos e de qualificação profissional, nas áreas de hospitalidade, gestão e saúde

MONDE
Desconto especial nos serviços de gestão de vendas, integrações, cadastros e financeiro

NOBILE DOWNTOWN SÃO PAULO
Tarifas especiais na unidade Nobile Downtown São Paulo, com direito a café da manhã, internet, fitness, piscina e uma vaga na garagem como cortesia

SAN RAPHAEL
Descontos em hospedagens

HSMAI BRASIL
Desconto de 20% no FEE anual de associação à HSMAI Brasil e em eventos abertos, e de 25% em cursos

Além dessas vantagens, a ABAV também oferece parcerias no formato Ferramentas de Vendas que possibilitam que as agências associadas tenham condições diferenciadas para a comercialização de produtos e serviços dos fornecedores parceiros, gerando rentabilidade e novas oportunidades de negócios para suas empresas.

A relação completa de produtos e serviços oferecidos com condições especiais pode ser obtida no portal da entidade (www.abav.com.br), na guia Associados ABAV, abas Cartão ABAV e Ferramentas de Vendas.