Cartão pode ser adquirido por proprietários e colaboradores das agências de viagens associadas à entidade

A ABAV Nacional lançou na última quarta-feira (26), seu mais novo cartão de benefícios para agências de viagens associadas: o cartão Agente ABAV. A novidade integra as comemorações de 65 anos da entidade e foi apresentada em ação especial durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa.

“O cartão Agente ABAV é mais uma ferramenta de valorização e aproximação da entidade com os seus associados. O objetivo é oferecer ao agente de viagens oportunidades para que ele possa conhecer e experimentar diversos produtos ofertados por empresas parceiras, com condições diferenciadas, ampliando sua vivência e expertise no momento da apresentação e venda desses produtos aos seus clientes”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha.

O novo cartão pode ser adquirido por proprietários e colaboradores das agências de viagens associadas às 26 ABAVs estaduais e do Distrito Federal, mediante comprovação do vínculo com empresa e pagamento de uma taxa de adesão. A solicitação deverá ser feita no site da entidade (www.abav.com.br), na aba Associados ABAV, guia cartão Agente ABAV, onde é possível obter mais detalhes, incluindo a relação de parceiros e descontos oferecidos.

Entre os segmentos contemplados nas parcerias estão empreendimentos hoteleiros, locadoras, assistência e seguro viagem, educação, livrarias, serviço de empacotamento de malas, saúde e sistemas para empresas.

“A longo prazo, a meta é expandir o cartão Agente ABAV permitindo que os benefícios negociados localmente possam ser compartilhados com associados de outros estados, criando uma sinergia e um maior aproveitamento dos agentes ABAV. Também planejamos fazer uso dos recursos tecnológicos para ampliar a praticidade do projeto, com o desenvolvimento de um aplicativo que permite o acesso direto em smartphones”, complementa Rocha.

O cartão Agente ABAV também pode ser solicitado por associados da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), por meio do acordo de cooperação de benefícios firmado entre as entidades em 2016.