Edição que acontece em Fortaleza (CE) de 6 a 8 de outubro está com 94% do espaço de exposições ocupado
 

São Paulo, 8 de julho de 2021 - A três meses da abertura, a ABAV Expo & Collab abriu lista de espera para algumas configurações de estande. Com 94% do seu espaço de exposições ocupado, a feira já não tem disponibilidade de confirmação imediata para áreas de 80 e 48 metros quadrados.

Até o momento, a área contratada é de  13,5 mil metros quadrados do Centro de Eventos do Ceará, o que equivale a todo o espaço disponível do Pavilhão Oeste. O Objetivo é garantir que mesmo com a lotação máxima de participantes permitida, o evento transcorra em total atendimento aos protocolos de biossegurança, respeitando o distanciamento  entre os estandes e a ventilação adequada em todos os espaços ocupados.

Para maior e melhor otimização da área de exposições, este ano a Vila do Saber, onde acontecem as capacitações e treinamentos,  ocupará o andar superior do pavilhão.  Além disso, a organização  prevê a realização de uma série de ações interligadas à programação do evento em áreas externas, como hotéis, restaurantes e equipamentos turísticos, de forma a estimular maior contato dos visitantes com o destino anfitrião e seus principais atrativos. O Ceará vai abraçar a ABAV Expo & Collab como a grande mostra das potencialidades do receptivo da sua capital neste momento importante da retomada.

A ABAV Expo & Collab é o evento do ano eleito por grandes marcas do mercado, como Abreu, Localiza, AS Brasil, Expresso Guanabara, as redes Bourbon, GJP  e Iberostar Hotels e Resorts, Portugal United, entre outros. Municípios e capitais de várias localidades do Brasil já garantiram participação, como Parauapebas (PA), Bento Gonçalves e o cooperado da Serra Gaúcha (RS), Manaus (AM), Joinville (SC), Foz do Iguaçu (PR). Do Ceará espera-se uma das maiores representações, tendo já confirmado presença os municípios de Caucaia e Itapipoca, destinos do Litoral Extremo Oeste e receptivos como Jeri Paraíso Tropical e Planeta Tour. Estão confirmados também com os seus cooperados os estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Norte.
 
Atendimento à imprensa
Fátima Gatoeiro
11 98684 3809
Imprensa@abav.com.br