Vencedor será anunciado no encerramento da edição deste ano, em Fortaleza, que retoma a série itinerante do maior evento de turismo do Brasil
 

São Paulo, 30 de junho de 2021 – Destinos brasileiros interessados em sediar a ABAV Expo 2022 poderão inscrever-se a partir de hoje no edital de concorrência que a ABAV Nacional disponibiliza nos sites www.abav.com.br e www.abavexpo.com.br.
 
Entrarão na concorrência destinos que enviarem suas propostas até às 18h do dia 30 e julho de 2021, obedecendo todos os critérios  estabelecidos pela organização. O vencedor será declarado no dia 31 de agosto e o anúncio oficial ocorrerá no encerramento  da edição deste ano, que será realizada de 6 a 8 de outubro em Fortaleza (CE), retomando a série itinerante que consagrou o evento da ABAV como o principal e hoje maior encontro anual do trade turístico nacional.
 
A proposta da presidente nacional da entidade, Magda Nassar, para a volta do formato itinerante atende a um anseio antigo de visitantes e expositores e foi recebida com apoio unânime da sua diretoria e dos presidentes das ABAVs estaduais e do Distrito Federal. O  objetivo é ampliar as oportunidades de promoção e divulgação do turismo nacional aos profissionais do setor que participam da ABAV Expo e a cada ano poderão conhecer um grande destino das cinco regiões brasileiras.
 
Os participantes da concorrência devem enviar a solicitação de inscrição com o assunto “Proposta para ser destino anfitrião – ABAV Expo 2022” para o e-mail concorrencia@abav.com.br, anexando arquivos com informações técnicas além da proposta e da declaração de concordância dos termos. Todos os detalhes estão no edital publicado nos dois sites oficiais da entidade - em www.abav.com.br e www.abavexpo.com.br.
 
Atendimento à imprensa 
Fátima Gatoeiro 
imprensa@abav.com.br 
11 98684 3809